Garantia do Cliente

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente pelo email (--) ou pelo telefone +(--)
  • O envio de produtos para a ARTESANAL BIER  deverá ser realizado via Correios, ou entregue pessoalmente, seguindo as instruções enviadas pelo pessoal da ARTESANAL BIER.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato para definição do meio de transporte a ser utilizado.

CONDIÇÕES GERAIS

  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento/Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes do faturamento do pedido, O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a ARTESANAL BIER para iniciar o processo de estorno do valor pago pela mercadoria, o reembolso será realizado assim que o pacote retornar para nossa loja.
  • O frete é por conta do cliente.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  • O frete é por conta do cliente.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de cancelamento será confirmada em após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria/Divergência no pedido

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via (--)
  • O frete é por conta do cliente.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de troca será confirmada após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A autorização de troca será confirmada após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

 

Artesanal Bier
(19) 3375-5025
 
 
Rua Boa Morte, 1330, Piracicaba - SP
Cep 13400-140 / CNPJ: 60.748.142/0001-63

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR